O QUE DIFERENCIA UM PARAPSICÓLOGO CLÍNICO DO SISTEMA GRISA
DOS OUTROS TERAPEUTAS?

A compreensão de como se estrutura a personalidade e a facilidade em identificar a origem dos traumas e dificuldades da pessoa. Assim como as técnicas de programação e reprogramação mental.

Quando uma pessoa percebe que as coisas na sua vida não acontecem da forma planejada, começa a ter desconfortos que podem se transformar em problemas emocionais, ou problemas físicos. A repetição desses problemas geralmente conduz a doenças, aquilo que conhecemos com doenças psicossomáticas, que são comunicações do corpo avisando sobre problemas.

Depressão, ansiedade, angústia, estres, procrastinação, tabagismo, alcoólismo, insônia, medos, fobias, compulsões por drogas, comida e outras dificuldades que ninguém deseja ter na sua vida, são consequência do descompasso entre o corpo e a mente. Quando a mente não funciona de forma eficiente a saúde tanto física como emocional paga os pratos quebrados.

A grande maioria das terapias trabalham na cura ou alívio dos sintomas.

O Parapsicólogo Clínico do Sistema Grisa tem uma vantagem fundamental sobre as outras terapias: ele conhece profundamente o funcionamento da mente humana, e já na primeira sessão consegue traçar o cenário onde vai atuar para corrigir a programação atrapalhada que está causando o problema. Ao mesmo tempo, enquanto escuta a história pessoal e familiar do cliente, o conduz pelo único caminho que o fará se conhecer na sua essência: a compreensão.

Conhecidas as causas do trauma, em poucas sessões conduz o cliente em consulta pelo caminho da programação e reprogramação mental.

Este sistema de terapia atua diretamente nas causas, não nos sintomas.

2020 ABPSIG - Associação Brasileira de Parapsicólogos do Sistema Grisa

Alameda Dr. Muricy, 390 - 1202 - Centro, Curitiba - PR, 80010-120 - Fone 047 988553723

E-mail:  abpsig2020@gmail.com