FAIXA 1_2.png

Blog dos Parapsicólogos

Desvende o mundo da Parapsicologia com novidades,

artigos, eventos e muito mais.

Vínculos Interpessoais & Lei da Atração

Atualizado: 24 de fev.

As configurações dos seus relacionamentos interpessoais não são resultado da "sorte", do "azar" ou do "acaso"... Elas espelham as programações existentes na Mente Subconsciente de cada pessoa do elo. A estrutura de Personalidade (estilo de ser, de sentir, de se comportar) está basicamente delineada pelos vínculos familiares; portanto as escolhas em sua vida são decorrentes essencialmente das programações “invisíveis” nesse contexto. Você quer mudanças? A Lei da Criação (Lei Maior da Mente Humana) é a força do Subconsciente. É a Energia Psi que está ao seu alcance. Aprendendo a conduzir esse potencial você pode avançar no seu processo evolutivo de paranormalidade, programar e/ou reprogramar seu Subconsciente e, assim, construir vínculos mais prósperos e inteligentes emocionalmente. Nesse percurso conte com a Parapsicologia Científica e Independente Sistema Grisa.


Humanos são naturalmente seres sociais e os relacionamentos interpessoais que baseiam-se, prioritariamente, em integridade, honestidade, paz, cooperação e senso de direção têm vida duradoura. No relacionamento afetivo-sexual o casal que tem em mente motivos iguais para o vínculo usufrui de longa convivência. Partindo desse pressuposto você pode aplicar a força da Lei da Atração. Imprimindo com convicção em sua Mente Subconsciente os atributos e qualidades da pessoa com quem deseja compartilhar a caminhada você pode usufruir das maravilhas de um relacionamento harmônico. Acredite que você é merecedor de sucesso, mude seus hábitos e perceba todo o seu potencial.


Pense... a respeito do padrão de pessoas que, em geral, você tem atraído para sua vida. Sua colheita agrada você? Estamos sempre sinalizando, até mesmo implicitamente, quem somos, como somos, o que almejamos, para onde vamos, quando mudamos de idéia, etc. Estamos sinalizando, inclusive, quando em silêncio ou parados. De um jeito, ou de outro, essa comunicação sempre está presente. Na dinâmica de seus relacionamentos você está atento para suas habilidades de irradiação e captação desses sinais, e tem feito bom uso deles, ou ainda precisa investir nesse potencial? O desejo de ser feliz e próspero é comum a todo ser humano. Amplie suas chances de sucesso aprendendo a mudar seus hábitos desfavoráveis, a transformar crises em oportunidades, pois a infelicidade é um hábito tanto quanto a felicidade.


A sua realidade exterior está em sintonia com o que se encontra atualmente em seu Subconsciente. Isso explica as expressões de Grisa: “os semelhantes se atraem” e “só se expressa no exterior o que já é no interior”. A Mente Subconsciente, fonte de ilimitada sabedoria e poder, nunca dorme e também não argumenta. Ela age exclusivamente conforme dita a sua Mente Consciente; uma vez programado, o Subconsciente tem a capacidade de mover a realidade. E essa lógica de funcionamento aplica-se para as boas ou más idéias. No lugar da força de vontade é a sua imaginação disciplinada, do resultado a ser alcançado, o caminho pelo qual seu Subconsciente se manifestará para apresentação dos resultados alinhados com essa programação. As imagens catalogadas em seu Subconsciente estão espelhadas na sua realidade, atraíram a sua realidade exterior. No funcionamento da mente humana, relacionado a paranormalidade, o Subconsciente é a função mecânica que, como um jardim, dá boas plantas e flores em decorrência de boas sementes. Você é o jardineiro.


Relacionamento harmonioso também é um projeto; seja ele pessoal, profissional, familiar, social ou afetivo-sexual. Um projeto para ser bem sucedido demanda atenção e investimento. As sensações e os sentimentos vivenciados nos relacionamentos espelham as programações guardadas no Subconsciente de cada envolvido. Medo, desânimo, tristeza, raiva, angústia, ansiedade, repulsa, depressão, culpa, inseguranças... Através do processo de reprogramação e/ou programação mental você pode libertar-se das programações desfavoráveis aos seus objetivos e criar as favoráveis. Todo e qualquer relacionamento tem jeito... Sim! Tem jeito de manter a qualidade, tem jeito da qualidade chegar, tem jeito de mudar o naipe do vínculo. Venha descobrir todos os recursos em prol desses jeitos.




Um modo facilitador para entendermos as pessoas é começar a olhar para dentro de nós. Humanos não vêm acompanhados de manual de instruções... ou algo do tipo vide bula... transmitindo informações, orientando, estabelecendo procedimentos ou indicando melhor aproveitamento. A compreensão de si é, de algum modo, a construção de um manual básico de instruções para lidar consigo mesmo. Assim, estamos mais adequados também para a compreensão e relacionamento com todos. Você é nosso convidado para usufruir de tudo que a Parapsicologia Científica e Independente Sistema Grisa pode proporcionar. Venha para um salto quântico na qualidade de todos os seus relacionamentos.


Por: Sônia Almeida (Parapsicóloga Clínica. RJ)

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo